A bússola e o leme

Quem nunca se questionou sobre qual rumo seguir? Qual o sentido da sua existência? Será que tenho seguido a melhor rota?

Foi pensando nisso que Haroldo Dutra Dias, neste livro fantástico e inovador, retrata o resultado de vinte anos de estudos e pesquisas demonstrando que somos portadores de um inato senso de direção e sentido e aponta caminhos para ativarmos esses potenciais em momento oportuno.

Ele nos auxilia a tomarmos decisões e mudar o rumo quando os desafios aparecem, mas acima de tudo para agirmos com antecedência e nos prepararmos para as turbulências de nossa vida pessoal, social e corporativa.

A Bússola e o Leme nos convida a refletir sobre natureza, tempo, jornada, trajeto e sobre o próprio viajante. Ao reconhecer, compreender e utilizar os padrões que regem essa verdadeira “odisseia”, você poderá fazer escolhas mais adequadas, tornar-se alguém melhor e, finalmente, aproveitar a viagem.

Segundo Haroldo, na obra, o leitor poderá compreender melhor os ciclos de crises e desafios da vida, saber como usar adequadamente o potencial criativo do ser humano e também, gerenciar o seu tempo de maneira eficaz através das ferramentas indicadas no livro.

“A vida é sempre uma balança tentando equilibrar o desagradável e o agradável em perfeita sincronia. Quase nunca tudo está bom. Por outro lado, todo período difícil e desafiador tem data certa para terminar”

Por fim, é um chamado para acionarmos a nossa bússola e tomarmos conta do nosso leme, que vai determinar a direção e o sentido da nossa existência e, finalmente, aproveitar a viagem!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *